Amanhã pode ser tarde!


ontem?...isso faz tanto tempo!
amanhã?...não nos cabe saber...(E amanhã pode ser muito tarde)

amanhã pode ser muito tarde
para vc dizer que: ama
para vc dizer que: me desculpa
para vc dizer que: quer tentar de novo
para vc pedir: perdão
para vc dizer: desculpa-me,o erro foi meu!
o seu amor,amanhã: pode ser inúltil
o seu perdão: pode não ser precioso;
a sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã pode já não ser necessário;
porque amanhã pode ser muito...muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
EU AMO VC!ESTOU COM SAUDADES DE VC!
PERDOE-ME!DESCULPE-ME!ESTA FLOR É PARA VC!VC ESTAR BÉM?


Não deixe para manhã,o seu sorriso,o seu abraço,o seu carinho,o seu trabalho,o seu sonho e a sua ajuda...

Proudly powered by Blogger
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.
Converted by LiteThemes.com.