Não Somos nada sem Deus.


"Quando estamos fracos, então estamos fortes"

É biblico, e o contrário também é verdade.

Quando estamos cheios de nós mesmos, perdemos a visão do trono de Deus e de sua grandeza. Quando estamos fortes em nossos firmamentos e planos esquecemos os planos de Deus e de sua soberania sobre nossas vidas; aliás nossas vidas não são mais nossas, são dEele!

Nessas horas é preciso voltar e entender que nossa vida é para glorificar e adorar ao nosso Deus, não só porque a Bíblia fala isto, mas porque é esse o modo de vida para o ser humano.. quando estamos vivendo da nossa maneira as coisas parecem ser difíceis, mas quando vivemos do jeito que é para viver ( aos modos de Deus, nosso pai e criador ) ainda que tenhamos problemas, estes não são comparados com as tribulações dos que vivem para si mesmos ( vivem no caminho que não nasceram para trilhar, ou seja, nadam contra a correnteza ).

Precisamos deixar de reservas, de impor limites e barreiras para o agir de Deus e apenas confiar nEle, pois a "vontade de Deus é boa, PERFEITA E AGRADÁVEL" e tudo o que Ele faz é pensando no nosso bem! Nunca esqueça isso. "Ainda que uma mãe esqueça do filho que mama, ainda assim, Eu todavia nunca me esquecerei de TI, diz o Senhor!"

PazZ

Proudly powered by Blogger
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.
Converted by LiteThemes.com.