É hora de você ir - Barlow Girl



Espero que você não se importe

Eu conheço a sua vida

Porque eu leio ela todos os dias

E todos os seus defeitos

Fazem eu me sentir tão bem

Porque a mídia roubou o meu cérebro

É tão bom ter alguém para me dizer o que pensar

Para que serve, queremos mais, queremos mais?

E assim por diante ele vai até que todos nós sejamos sugados dentro

Então feche isso e veja que estamos perdendo a vida



Estou farto

De ficar ouvindo você

É hora de você ir

É hora de você ir, whoa

Chega de desperdiçar a minha vida

Na dependência deste mundo

É hora de eu levar

Você para encontrar o seu lugar

Eu estou deixando ir

É hora de você ir



Não é bom saber

Que a mídia vai influenciar os nossos votos

Porque, sério, temos que ver

Que eles escolhem o que sabemos

A nossa moral é jogada para fora

Para a próxima grande coisa que temos que ver

Para que serve, queremos mais, queremos mais?

E assim por diante até que todos nós sejamos sugados

Então feche isso e veja que estamos perdendo a vida



Estou farto

De ficar ouvindo você

É hora de você ir

É hora de você ir, whoa

Chega de desperdiçar a minha vida

Na dependência deste mundo

É hora de eu levar

Você para encontrar o seu lugar

Eu estou deixando ir

É hora de você ir



Estamos perdendo a Sua voz

Trocamos Deus por cinzas

Temos que pensar por nós mesmos


Onde está a nossa paixão?



Estou farto

De ficar ouvindo você

É hora de você ir

É hora de você ir, whoa

Chega de desperdiçar a minha vida

Na dependência deste mundo

É hora de eu levar

Você para encontrar o seu lugar

Eu estou deixando ir

É hora de você ir


Tradução da música TIME FOR YOU GO da banda BARLOWGIRL



Esta música nos ensina muito a respeito das influencias que a mídia tenta nos impor, porém nós precisamos nos manter firmes, é hora de resolvermos dentro de nós mesmos escolher ou não o caminho menos doloroso.

Não é fácil para ninguém, todos estamos no mesmo barco, cada um com suas limitações.

Seja corajoso.

O Senhor está conosco irmão!

``É hora de você ir!``

PazZ

Proudly powered by Blogger
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.
Converted by LiteThemes.com.