Ingênia confiança

Nem tudo o que parece, realmente de fato é! Não dá para acreditar em Deus se você não confiar em Deus! Isto é aliviante.. porém todos nós devemos buscar saber se este Deus, que mudou e muda a vida de milhões de pessoas diariamente, realmente existe.

O Senhor da bíblia quer nos conquistar! Ele quer ganhar a nossa confiança...

Para isto é preciso que nós deixemos Ele entrar em nossa casa (vida) para então conhecê-lo. Não estou falando que devemos começar a dar o dízimo contra nossa vontade ou que devamos confiar cegamente em qualquer pastor.. mas sim, dar uma chance ao Deus da Bíblia.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3:20

Deus está buscando um relacionamento conosco. Ele é Senhor.. um bom Senhor. Ele é perfeito! Então nós é quem devemos ter humildade e buscar uma mudança de vida com a ajuda dEle, que está disposto a nos orientar e dar forças. Afinal, todos sabemos quando nossa vida não está boa, quando existem apenas alguns momentos de felicidade passageira ou quando percebemos um vazio estranho que nos incomoda sempre que estamos sozinhos. Isto é um sinal de que algo precisa mudar (ou, como na bíblia fala, se converter):

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Cro 7:14

Seja forte! para ser forte é preciso reconhecer que não somos perfeitos e que precisamos de ajuda.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte
2 Coríntios 12:10

Proudly powered by Blogger
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.
Converted by LiteThemes.com.