Termina e começa?

Quando a vida termina, aí é que ela começa!

Pode parecer loucura, mas faz muito sentido quando nos entendemos como seres humanos, providos de raciocínio, de emoções e de uma história.

Que tipo de vida seria a nossa se não tivéssemos a certeza da eternidade? Como poderia eu deixar de existir após a minha morte? então pra quê eu existi esse tempo todo? para quê eu deixei a minha marca (positiva ou negativamente) na vida das pessoas que me conheceram?



Pensando dessa maneira, seria até ilógico que a morte fosse literalmente o fim.

Jesus disse:

"Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso"
Lc 23:43b

A vida eterna existe e já começou desde nosso nascimento! Claro! Ou você acha que todos os seus atos não estão escritos e registrados para sempre?

Toda conduta de excelência, todos os títulos, todo o esforço em fazer o correto.. assim como todo erro, todo pecado, toda transgressão, toda violência, etc estão registrados!

Precisamos nos arrepender dos nossos erros! A vida eterna ... o livro que registra nossa vida ... as coisas boas da nossa história .. isso tudo clama afim de que sejamos maduros suficientes para admitir nossos erros e nos arrepender dos males que fizemos para que "o borrão preto no papel branco" seja apagado.. aí sim! quando nossa vida terminar, aí que ela vai começar!

"Deus enxugará de seus olhos toda a lágrima. Não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, pois já as primeiras coisas são passadas."
Ap 21:4

Por ConselhoDoAlto

Proudly powered by Blogger
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.
Converted by LiteThemes.com.